Sobre o Tô Bem na Cozinha

autor do canal tô bem na cozinha
escondidinho irlandês e um garfo

Bem-vindos! Me chamo Luiz, e se você acompanha o Tô Bem na Cozinha há um tempo, deve saber que sou a voz por trás dos vídeos do canal.

Sou apaixonado pela gastronomia, e desde que me mudei do Brasil com minha esposa, decidi focar e investir em minhas habilidades na cozinha. Eu já tinha um bom conhecimento de técnicas e receitas, talvez por influência de minha família, mas naturalmente queria aumentar meu repertório, simplesmente procurando receitas e vídeos na internet, assim como você faz hoje em dia.

Foi aí que percebi que os canais de culinária no Brasil, na maioria das vezes, focavam mais em seus apresentadores, suas cozinhas e nos lugares onde estavam. Eram canais que seguiam a lógica dos programas de TV, que mostravam mais um estilo de vida do que a receita e as técnicas em si.

Eu acabava evitando os canais brasileiros e focava em alguns canais americanos que tinham o meu estilo e eram mais técnicos. Foi aí que eu e minha esposa resolvemos criar o Tô Bem na Cozinha em 2013. Nosso objetivo era um só: ensinar nossos seguidores a cozinhar. E ponto.

Hoje são mais de 470.000 inscritos e mais de 43 milhões de visualizações no Youtube. Chegamos a mais de 200 vídeos, com receitas das mais simples até as mais sofisticadas, mas sempre explicadas de maneira direta e objetiva, sem frescura. Nos acompanhe e fique bem na cozinha!

Rolar para cima